Pedro Saborido
Produtor e roteirista de rádio, teatro e televisão.
Pedro é quem põe as palavras, -com Diego Capusotto- ao reconhecido ciclo Peter Capusotto y sus videos, um produto humorístico e musical que nos últimos anos virou um dos programas estandarte do canal público argentino e hoje vai por sua sexta temporada.
Saborido iniciou como técnico de som e teve participação nos filmes Los chicos de la guerra (1984) e Esperando la carroza (1985). Mais tarde, após estudar jornalismo, ingressou a Radio Mitre, onde escreveu alguns roteiros para Mario Sapag. Na mesma rádio lançou Saborido & Quiroga, programa dedicado ao humor político, que recebeu o Prêmio Martín Fierro em 1992. Em 1991 começou a escrever roteiros de televisão para Tato Bores.
Conheceu Capusotto em 1992, quando este trabalhava em Cha Cha Cha e foi convocado para fazer uma participação no programa de Bores. Em 1998, Saborido foi um dos roteiristas de Delicatessen, um programa de humor com Horacio Fontova, Damián Dreizik, Fabio Alberti e Capusotto. Em 1999, criou junto a Capusotto, Alberti e Néstor Montalbano o programa de Todo por dos pesos, que foi emitido (com algumas interrupções) até 2002. Em 2004 estreou a obra de teatro Una noche en Carlos Paz, com Capusotto e Alberti e a direção de Montalbano, continuando a estética do ciclo televisivo; e em 2006 apareceu ¡Que noche Bariloche!
Em 2009, Saborido e Capusotto lançaram em FM Rock & Pop o ciclo: Lucy en el cielo con Capusottos e publicaram seu primeiro livro, editado por Sudamericana.