«It was the best of times, it was the worst of times», por Carl Johnson

johnson_portu_660x358

Criador e guardião de uma cultura pouco convencional como é a da Anomaly, Carl Johnson, seu Sócio Fundador e CEO Global, será uma das personalidades que subirá no palco do El Ojo de Iberoamérica, para compartilhar sua filosofia e contar os principais desafios de estar a frente de uma agência diferente. Como todos os anos, nos dias 2, 3 e 4 de novembro, o El Ojo reunirá, no Hotel Hilton de Buenos Aires, as máximas figuras da criatividade regional e internacional.

Em um mundo em que as soluções tradicionais parecem não ser suficientes, Carl Johnson constrói, através da Anomaly, uma proposta que busca se manter sempre fora das normas. Responsável por proteger e fazer com que seu modelo de agência evolua constantemente, Johnson tem como missão garantir que a Anomaly se mantenha irresistível e estimulante, à medida que vai crescendo a escala internacional.

Antes de embarcar neste projeto, há pouco mais de uma década atrás, Carl passou seis anos como membro da Comissão Diretora do Effie Worldwide e quatro como seu Chairman, ajudando a enriquecer seus profissionais e as práticas de effective marketing. Anteriormente, havia trabalhado como COO da TBWA\Worldwide e CEO de seu escritorio de Nova Iorque, a TBWA/Chiat/Day, função com a qual, não só colaborou com o crescimento e mudança da agência, mas também desenvolveu uma prática chamada «Connections Planning» inovando os processos de planning.

No início de sua carreira, antes de chegar aos Estados Unidos, Johnson havia fundado, para depois vender, sua própria agência, a Simons Palmer Clemmow Johnson no Reino Unido, onde produziu um bem sucedido trabalho para clientes como Nike, Sony PlayStation, Virgin, British Telecom, e News Corporation.

Scroll al inicio