Paulina Parra é CEO da MediaCom Colômbia e Presidente do Conselho de Diretores do IAB Colômbia. Uma profissional com mais de 15 anos de experiência na indústria publicitária motivada por sua paixão pela inovação, criatividade e o desenvolvimento digital. Durante sua carreira, Paulina participou como líder do fortalecimento da indústria, além de ter ganhado diferentes prêmios na sua carreira.
Paulina lidera a MediaCom utilizando uma filosofia baseada em resultados e uma equipe inspirada na visão de transformação, inovação e serviço ao cliente. Foi jurado do Cannes Lions em 2010 e 2016; e do FOMLA 2015. Hoje lidera a segunda melhor agência reconhecida no ranking Scopen como Best Place to Work. Foi escolhida como uma das 11 mais importantes líderes do seu país pela Women to Watch Colômbia 2018.
Depois de ter sido Jurado do El Ojo Inovação em 2011, Paulina Parra volta ao El Ojo como Presidente do Júri do El Ojo Media para liderar o julgamento das ideias que melhor utilizem a criatividade e a inovação em mídia.