El Ojo e Coca-Cola premiaram os novos talentos

NT_header

“Foto multa Powerade”, de Jonathan Talaverano e Ángelo Alpaca da Underground Lima em Estudantes e “Tothemoon challenge”, de María Constanza Fabietti, Ignacio Gabriel Rodriguez, Mauricio Wendler e Bárbara Correa Hormigo da Romero Victorica em Jovens Profissionais foram os trabalhos vencedores deste ano. Veja a lista completa mais abaixo.

Este ano, o concurso propôs a criação de ativações ligadas ao esporte e o amor que sentem por ele as pessoas que o praticam. Os candidatos tinham também que expressar todo o desgaste, cansaço e dor dos esportistas, entendidos como obstáculos para seguir adiante.

Com o brief: “Powerade potencialize seu amor pelo esporte”, a ideia era desenvolver uma ativação ou ação BTL que fosse experiencial, seja um evento, uma ação presencial ou uma ação digital.

Os ganhadores levam para casa além do diploma uma assinatura da versão digital da LatinSpots por dois anos.

O premio também contempla uma bolsa de estudos entre as escolas associadas ao Concurso: AD MIAMI SCHOOL BUENOS AIRES; BROTHER; CARNE URUGUAY; COMPLOT ESPAÑA; CREA Y UNDERGROUND.

Veja os ganhadores

Estudantes

Ganhador:

Fotomulta Powerade, de Jonathan Talaverano y Ángelo Alpaca de Underground Lima.

1 Finalista:

Powerace, de Antia Pimentel Iglesias, Julen Ruzafa, Yaíza Sarachaga y Rafael Roldán de Complot España.

2 Finalista:

Match YourPassion, de María Juliana González y Enzo CiuccideBrothen Argentina.

Jovens Profissionais:

Ganhador:

Tothemoon challenge, de María Constanza Fabietti, Ignacio Gabriel Rodriguez, Mauricio Wendler y Bárbara Correa Hormigo de Romero Victorica. Argentina

1 Finalista:

Vallas de aliento, de David Thackeray, Diego Espinoza, Jonathan Chauque y Joaquín Toro de Prolam Young &Rubicam Chile.

2 Finalista:

Run for good, de Rafael Oliveira, Mariana Carvalho, Eduardo Manente y  Camilla Ciappina de Ideafixa, Arenas y  AlmapBBDO. Brasil

Scroll al inicio