Há poucos meses, depois de 13 anos trabalhando na reconhecida agência europeia Duval Guillaume, Geoffrey se transformou no novo CCO da Happiness, além de fazer parte do Conselho Criativo Mundial da FCB.
O convite foi feito por Carter Murray, atual CEO da FCB, que como disse Hantson, lhe ofereceu “fazer tudo issso que você tem na cabeça com a Happiness, ao mesmo tempo em que nos ajuda na FCB a levantar nossso padrão criativo”. Uma proposta irresistível para o criativo belga, que diz entediar-se facilmente das coisas, e que se dividindo 50-50 entre o desenvolvimento da Happiness e da FCB, não tem tempo para cair no tédio.
Durante sua passagem pela Duval Guillaume, Geoffrey obteve mais de 30 leões, entre eles 11 de ouro, além de ser Agência do Ano na Europa entre 2012 e 2014. O publicitário foi também o criador de um dos anúncios mais lembrados dos últimos anos: Push to the drama para a TNT, no qual convidava os transeuntes de um povoado da Bélgica a apertar um botão no meio da rua e unir-se ao drama que o canal oferecia.
Agora na Happiness busca seguir suas crenças, que incluem entre outras coisas, odiar a publicidade. E parece que funciona, porque apenas 3 semanas depois de entrar na agência, já ganhou seu primeiro leão de ouro em Cannes com Wifi Shadow para a Liga Contra o Câncer.
Geoffrey começou na publicidade trabalhando na praia de Almería, Espanha. Costuma dizer que acredita no poder da criatividade e da humanidade.
Conferencia:
Behaviour changing creativity must be the new normal